sábado, maio 24, 2008

Valeu a pena rezar

A Fé dos Papagaios

Desesperada, uma senhora procura um padre e diz-lhe:

- Sr. Padre, tenho um problema. Eu tenho duas papagaias, que só sabem dizer uma coisa…

Perguntou-lhe o Padre:

- Mas, o que é que elas dizem?

A senhora, muito envergonhada, respondeu:

  • Olá, nós somos putas… Querem dar uma queca?...
  • Que horror! – observou o padre.

  • Tem razão, disse a senhora, mas deram- -mas; eram do dono de um bordel… Já não sei o que hei-de fazer!...

- Parece-me que tenho a solução para o seu problema - disse o padre. Traga as suas papagaias para minha casa e eu ponho-as

ao pé dos meus dois papagaios, pois ensinei-os a orar… Nunca vi dois papagaios tão crentes!... Calcule que passam o dia a rezar!

Assim que as puseram na gaiola, disseram logo:

No dia seguinte, a senhora levou as papagaias para casa do padre.

- Olá, nós somos putas. Querem dar uma queca?

Ao ouvir isto, um dos papagaios olhou para o outro e disse-lhe:

- Deita fora o terço!... As nossas preces foram ouvidas!!!

Recebida por mail

Sem comentários: