segunda-feira, junho 08, 2015

20 Dicas Para Manter Um Corpo de Arrasar

20 Dicas Para Manter Um Corpo de Arrasar Neste Verao

O Verão está aí, não deixe para a última e comece já a preparar o Seu corpo para o verão para arrasar na praia, na cidade ou seja lá onde for :-D

1. Comece a preparar a pele para o sol. Faça esfoliação para retirar as células mortas e conseguir um bronzeado uniforme. Dê atenção especial aos joelhos e cotovelos, que tendem a ficar mais escuros.

2. Não deixe a depilação para a última hora, especialmente se usar cera. O processo deixa a pele mais propensa a queimaduras e manchas.

3. Filtro solar é obrigatório o dia todo! E no mínimo com FPS 30.

4. Aplique o bloqueador de 20 a 30 minutos antes de se expor ao sol e reaplique a loção a cada duas horas ou sempre que sair da água.

5. Não tente conseguir a cor do verão no primeiro dia. O bronzeado só começa a aparecer de 48 a 72 horas após a primeira exposição solar. Exagerar só faz mal.

6. Entre as 10 e 16 horas os raios que causam queimaduras solares aumentam. Portanto, nesse horário, fuja do sol.

7. Não quer chegar sem cor na praia? Invista nos autobronzeadores. Eles não causam mal algum à saúde, mas não protegem a pele dos raios solares. Use filtro.

8. Cenoura, mamão e abóbora são alguns alimentos ricos em carotenóide – substância que reforça o bronzeado. Consuma-os duas semanas antes de encarar o sol.

9. Mantenha seu corpo hidratado. Beba água, sucos naturais, chás e água de coco à vontade. 10.I n clua também na sua dieta alimentos leves e com alta concentração de água como melancia, melão, tomate e pepino.

11.O melhor momento para aplicar hidratante no corpo é três minutos após o banho, quando o produto penetra mais.

12. Body splash é tudo de bom. Por possuir uma pequena dosagem de essência pode ser aplicado várias vezes ao dia.

13. Queimou demais? Compressas frias com chá de camomila fraco podem ajudar a diminuir a dor e a sensação de calor.

14. O cloro e a água do mar mudam a cor do esmalte. Se não quiser ficar com as unhas amareladas, prefira os tons beges ou base em vez dos branquinhos.

15. Aproveite o clima e o sol pra mexer o corpo! Divirta-se e, de quebra, perca algumas calorias. Uma hora de bicicleta significa menos 530 calorias; uma hora de caminhada rápida elimina 300 calorias e em uma horinha de frescobol, você joga fora 780 calorias!

16. Evite banhos muito demorados e prefira os sabonetes com glicerina, que não ressecam a pele.

17. Fique de olho na validade do filtro solar. Depois de vencidos esses produtos não garantem a proteção prometida.

18. Faça o pé no mínimo três dias antes de ir pra praia. Unhas sem cutícula e pés lixados são a festa para fungos, vírus e bactérias.

19. Caso esteja fazendo tratamento para acne com ácidos, suspenda o uso durante a temporada de praia e piscina. Eles deixam a pele mais sensível e exposta a queimaduras.

20. Não se esqueça dos óculos escuros com proteção ultravioleta. Além de deixarem você gata, protegem os olhos e as pálpebras.

Fonte do Artigo: http://atrevida.uol.com.br/beleza/meu-corpo/20-dicas-de-verao-para-deixar-seu-corpo-em-cima/181#

quarta-feira, junho 03, 2015

Os prisioneiros, em Portugal, têm muito melhores condições de vida do que os velhotes aprisionados nos Lares de 3.ª Idade...






Estava esta manhã sentado ao lado de um sem abrigo, quando ele me disse:
- A semana passada, ainda tinha tudo! Um cozinheiro para as refeições, o meu quarto estava limpo, as minhas roupas lavadas e passadas, tinha um tecto sobre a cabeça,TV, Internet, ia à Sala de Desportos, à Piscina, à Biblioteca, podia ainda Estudar...
Perguntei-lhe: - O que é que se passou ? Droga ? Álcool ? Mulheres ? Jogo ?
- Não, não... saí da prisão !
Os prisioneiros, em Portugal, têm muito melhores condições de vida do que os velhotes aprisionados nos Lares de 3.ª Idade...
Recebi via e-mail de Arg. Cordeiro

VERGONHA - INDECOROSO

UMA VERGONHA
 INDECOROSO
Especialmente dedicada ao "sr ministro" Poiares  Maduro pelas suas "brilhantes" declarações proferidas em 05/02/2014, acerca da sustentabilidade das reformas... Mas também para todos os demais do PS, PSD/PPD, CDS, PCP, BE ....  
VERGONHA é comparar a Reforma de um Deputado com a de uma Viúva.
VERGONHA é um Cidadão ter que descontar 35 anos para receber Reforma e aos Deputados bastarem somente 3 ou 6 anos conforme o caso e que aos membros do Governo para cobrar a Pensão Máxima só precisam do Juramento de Posse.
VERGONHA é que os Deputados sejam os únicos Trabalhadores (???) deste País que estão Isentos de 1/3 do seu salário em IRS.
VERGONHA é pôr na Administração milhares de Assessores (leia-se Amigalhaços) com Salários que desejariam os Técnicos Mais Qualificados.
VERGONHA é a enorme quantidade de Dinheiro destinado a apoiar os Partidos, aprovados pelos mesmos Políticos que vivem deles.
VERGONHA é que a um Político não se exija a mínima prova de Capacidade para exercer o Cargo (e não falamos em Intelectual ou Cultural).
VERGONHA é o custo que representa para os Contribuintes a sua Comida, Carros Oficiais, Motoristas, Viagens (sempre em 1ª Classe), Cartões de Crédito.
VERGONHA é que s. exas. tenham quase 5 meses de Férias ao Ano (48 dias no Natal, uns 17 na Semana Santa mesmo que muitos se declarem não religiosos, e uns 82 dias no Verão).
VERGONHA é s. exas. quando cessam um Cargo manterem 80% do Salário durante 18 meses.
VERGONHA é que ex-Ministros, ex-Secretários de Estado e Altos Cargos da Política quando cessam são os únicos Cidadãos deste País que podem legalmente acumular 2 Salários do Erário Público.
VERGONHA é que se utilizem os Meios de Comunicação Social para transmitir à Sociedade que os Funcionários só representam encargos para os Bolsos dos Contribuintes.
VERGONHA é ter Residência em Sintra e Cobrar Ajudas de Custo pela deslocação à Capital porque dizem viver em outra Cidade.
Esta deveria ser uma dessas correntes que não deveriam romper-se pois só nós podemos remediar TUDO ISTO.
(...)
ALÉM DISSO, SERÁ UMA VERGONHA SE NÃO REENVIAREM!
Recebi via e-mail de: N. Rocha