Leiam com muita atenção!
Voltem para o velho e "bom açúcar" que, no Brasil, e há mais de 500 anos, alimenta a população e alimentou todos os nossos antepassados, que não apresentavam os sintomas das doenças "modernas" .
Passei alguns dias na CONFERÊNCIA MUNDIAL DE MEIO AMBIENTE, onde trocámos conhecimentos a respeito do ASPARTAME, conhecido como Nutrasweet, Equal, Zerocal, Finn e Spoonful.
Nessa conferência, anunciaram que estava a confirmar-se a existência de uma epidemia de Esclerose Múltipla e Lúpus sistémico, e não entendiam que toxina estava a provocar uma súbita e agravada incidência destas doenças nos Estados Unidos.
Expliquei que estava lá para falar extamente sobre este assunto:
ALZHEIMER, MAL DO ADOÇANTE.
Artigo escrito pela Dra. Mancy Marckle
Quando a temperatura excede 30º C, o álcool contido no ASPARTAME converte-se em formaldeído, e posteriormente em ácido fórmico (o ácido fórmico é o veneno das formigas), que provoca acidose metabólica.
A toxicidade do metanol imita a esclerose múltipla e as pessoas recebem o diagnóstico errado de esclerose múltipla.
A Esclerose múltipla não constitui , por si mesma, numa sentença de morte, mas a toxicidade do metanol sim.
No caso do Lúpus sistémico, comçeamos a compreender que é quase tão grave quanto a esclerose múltipla, especialmente em usuários de Diet Coke e Diet Pepsi.
Nos casos de Lúpus sistêmico causado pelo ASPARTAME, a vítima geralmente não sabe que o Aspartame é a causa de sua doença e continua a usá-lo, agravando o lúpus até um grau tão intenso que, algumas vezes, ameaça a vida. Quando interrompemos o uso do Aspartame, as pessoas que tinham lúpus apresentam-se assintomáticas.
Numa conferência recente, afirmei: Se você usa ASPARTAME (Nutrasweet, Equal, e Spoonful, etc.) e sofre de sintomas como, espasmos, dores, formigamento nas pernas, câimbras, vertigem, tontura, dor de cabeça, zumbidos nos ouvidos, dores articulares, depressão, ataques de ansiedade, dificuldades na fala, visão desfocada, perda de memória ou de doenças como a fibromialgia, provavelmente tem a DOENÇA DO ASPARTAME!
Há um tempo atrás, realizaram-se Audiências no Congresso dos EUA, que analisavam o uso do aspartame em 100 produtos diferentes. Nada foi feito. Os lobbies da droga e da indústria química têm bolsos muito profundos.
Agora existem mais de 5000 produtos "contaminados" com este produto químico, e a patente expirou. Na época da primeira audiência, as pessoas estavam a ficar cegas.
O metanol no aspartame converte-se em formaldeído, ao nível da retina. O Formaldeído é do mesmo grupo das drogas como o cianeto e o arsénico - Venenos mortais!
Infelizmente, leva muito tempo para matar, mas está a matar lentamente as pessoas, provocando todos os tipos de problemas neurológicos.
O Aspartame muda a química do cérebro. É a causa de diversos tipos de ataques. Esta droga altera os níveis de dopamina no cérebro. Imaginemos o que pode acontecer com os pacientes que sofrem de Doença de Parkinson?
Também causa malformações fetais. Não existe nenhuma razão para a utilização deste produto.
NÃO É UM PRODUTO DIETÉTICO! Os anais do congresso dizem: o Aspartame induz o desejo por carbohidratos e faz engordar.
O Dr. Roberts confirmou que, quando interrompeu o uso do Aspartame, a perda de peso foi de 9,5 kg por pessoa. O formaldeído armazena-se nas células adiposas, principalmente nos quadris e nas coxas.
O Aspartame é especialmente mortal para os diabéticos. O Dr. H.J. Roberts, especialista em diabetes e perito mundial em envenenamento pelo Aspartame, escreveu um livro intitulado:
DEFESA CONTRA A DOENÇA DE ALZHEIMER
Neste livro, o Dr. Roberts conta como o envenenamento pelo Aspartame está relacionado com a doença de Alzheimer. E realmente está. Existem, actualmente, mulheres com 30 anos de idade, que estão a ser internadas com o diagnóstico de Alzheimer.
O Dr. Russell Blaylock e o Dr. Roberts estão a escrever uma carta-testemunho, em que relatam alguns casos, e vão colocá-la na Internet.
PEDIMOS QUE VOCÊ TAMBÉM SE ENVOLVA NESTE PROCESSO.
Imprima este artigo e avise todas as pessoas que conhece.TIRE TUDO O QUE CONTÉM ASPARTAME DOS SEUS ARMÁRIOS.
ENVIE-NOS A SUA HISTÓRIA.
Posso assegurar que A MONSANTO, A CRIADORA DO ASPARTAME, SABE COMO ELE É MORTAL.
A MONSANTO FINANCIA A ASSOCIAÇÃO AMERICANA DE DIABETES, A ASSOCIAÇÃO AMERICANA DE DIETÉTICA, O CONGRESSO E A CONFERÊNCIA DO COLÉGIO AMERICANO DE MEDICINA.
O New York Times, a 15 de Novembro de 1996, publicou um artigo a respeito de como a Associação Americana de Dietética recebe dinheiro da indústria Alimentícia para endossar os seus produtos.
Por essa razão, esta Associação não pode criticar aditivos ou falar a respeito de sua ligação com a MONSANTO.
Voltem, imediatamente, a utilizar açúcar orgânico ou mascavo.