domingo, março 15, 2015

A verdade escondida sobre Cavaco Silva e a PIDE!


 http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-a-verdade-escondida-sobre-cavaco-silva-e-a-pide#ixzz3Rp1YeCjO
Este é talvez o artigo, que MELHOR define o Presidente que temos. Quando tivemos um Primeiro Ministro assim, e voltamos a ter novamente esta figura no poder, como Presidente da Republica, Após uma investigação aos arquivos da ex-PIDE depositados na Torre do Tombo em Lisboa, eis a cópia do origina...
forum.antinovaordemmundial.com

sexta-feira, março 13, 2015

Nozes Benefícios do Chá de cascas

 

Benefícios do Chá de cascas de Nozes

10723264_527441884056898_1819629673_n
O excesso de colesterol será eliminado com o chá da casca de nozes, além disso, dissolve coágulo no sangue, elimina a nicotina do sangue, resíduos de remédios, ajuda a desbloquear as artérias bloqueadas e demais impurezas.
Importante que  saiba que uma artéria limpa é sinónimo de corpo saudável. Além de tomar o chá, realize uma alimentação mais saudável e balanceada que irá ajudar a eliminar o seu peso.
O chá terá uma acção preventiva quanto a problemas cardíacos, como:
  • Insónia;
  • Pressão Alta;
  • Bronquite Asmática;
  • Tonturas;
  • Enxaqueca;
  • Doenças Respiratórias;
  • Problemas de Sistema Nervoso;
  • Sinusite.
Ajuda no tratamento do:
  • Fígado;
  • Diabete;
  • Hepatite;
  • Gastrite;
  • Úlceras;
  • Infecção nos rins, Ovários e Bexiga;
  • Intestino Preso;
  • Feridas no Útero
Importante que  saiba que o chá de nozes é 100% natural e sem contra indicação. E encontrará nozes em qualquer loja de produtos naturais.
Como Fazer Chá de Nozes
Ingredientes
  • 1 colher de Sopa de Casca de Nozes ( A casca rija, aquela que se parte)
  • Se for comprar pode comprar já cascas de nozes moídas em lojas de produtos naturais, nesse caso coloque uma colher de chá de casca moída.
Modo de Preparo
Basta ferver dois litros de água. Quando estiver fervendo coloque as cascas de nozes. Feito isto deixe ferver por cinco minutos e apague o lume. Antes de beber coe.
Como Tomar :
Tome o chá sem açúcar
Tomar dois litros ao dia;
Pode tomar gelado ou quente. E não se preocupe se é gostoso ou ruim, pois não tem gosto.
O chá de casca de noz é especialmente recomendado para as pessoas que fuma e que vivem nas grandes cidades e estão sujeitas aos malefícios da poluição, o chá ajuda a limpas as toxinas do organismo, melhora a resistência pulmonar e aumenta as defesas do organismo.
Benefícios do Chá de cascas de Nozes
www.baudasideias.net
O excesso de colesterol será eliminado com o chá da casca de nozes, além disso, dissolve coágulo no sangue, elimina a nicotina do sangue, resíduos de reméd

Carta (fictícia) de um emigrante em Londres a Passos Coelho

Carta (fictícia) de um emigrante em Londres a Passos Coelho
Sr. Primeiro Ministro,
Leio que o senhor quer que nós, emigrantes portugueses, voltemos a casa. Mas mais do que criar condições para que regressemos, talvez não fosse pior criar condições para que não tenhamos que sair do país.
Senão, repare.
Os meus pais emigraram nos anos 60, já com 3 filhos. Fizeram das tripas coração, custou-lhes os olhos de cara, mas queriam garantir o nosso futuro. Primeiro foram eles, nós ficámos dois anos com os avós. Ao telefone, a minha mãe chorava baba e ranho, sentia-se prenha de vazio, dizia. Depois, juntamos-nos a eles nos arredores de Paris. Ela lavava escadas e o meu pai foi operário. Quando chegámos à idade de ir para a faculdade, eles pegaram nas poupanças de 15 anos de noites curtas e longas semanas e mandaram-nos para Portugal estudar. A precariedade obrigara-os a uma emancipação precoce, imberbe e, juravam nas suas almofadas todas as noites, nada disso se passaria connosco. Enfim, não sabiam da missa à metade. A nós seria a precariedade que impediria a emancipação. Ironias. Sabe, Sr. Primeiro Ministro, eles emigraram para que nunca tivéssemos que emigrar também. Mas, afinal, cá estamos, longe de quem nos viu nascer.
Bom, tirei um curso, tive boas notas, fiz um doutoramento. Os meus pais continuaram a ajudar. Com a minha mulher? O mesmo. Licenciatura, MBA e depois, emprego? Nicles. Call centers, estágios, trabalho temporário. Adiámos os sonhos e os filhos. Protelámos a felicidade. Quando tentámos engravidar, antes que fosse tarde demais, não foi fácil. Conseguimos mas acabámos por perder o bebé. Lembrei-me da minha avó e de como ela contava que, no tempo do Salazar, trocavam os lençóis do berço pela coberta do caixão. O ano passado, lá conseguimos ter um filho e (quase) tudo piorou. Poupo-lhe os detalhes - agora já deve saber como temos que pagar segurança social mesmo que nesse mês não ganhemos pevide, por exemplo. Certo é que, depois de nos sentirmos uns trastes, párias da sociedade a escutar diariamente o discurso dos “malandros que não querem trabalhar”, acabámos por abandonar o país. E de abandonarmos uma parte de nós mesmos. Para trás ficaram os amigos, a família e o sentimento de pertença. Estamos zangados com Portugal, que nos cuspiu paras as fronteiras, nos roubou a dignidade e nos tirou o colo. Não queremos regressar. Diz agora o senhor: VEM. Que podemos voltar por um programa sem orçamento e uns meses de treino. Repare, Sr. Primeiro- Ministro - pessoas como o senhor, políticas como as suas, dessas promessas eleitorais, trabalho escravo e humilhação diária foram as razões pelas quais saímos. Parece-nos estranho que nos queria atrair com o que nos repeliu. Parece-nos mesmo bizarro. Abjecto. Não, por favor, não peça desculpas. Cale-se e saia de fininho. Emigre para fora da galáxia. Adeus.

quinta-feira, março 12, 2015

Políticos, Segredos dos Privilégios Já é LEI.


Apesar de ter acabado de fazer um ano que foi aprovada, há poucos que a conhecem por isso aqui fica para memória futura.

O segredo dos privilégios dos políticos já em a forma de Lei n.º 64/2013, de 27 de Agosto do ano passado e publicado no Diário da República. Portanto, por protecção da lei agora aprovada pela Assembleia da República, com os votos favoráveis do PSD, CDS/PP e do PS, passaram a ser secretos os privilégios dos políticos.

Vejam-se, neste caso e segundo esta lei, por exemplo, as chamadas pensões de luxo atribuídas aos ex-políticos (ex-deputados, ex-Presidentes da República, ex-ministros e ex-primeiros ministros, ex-governadores de Macau, ex-ministros da República das Regiões Autónomas e ex-membros do Conselho de Estado) e os ex-juízes do tribunal constitucional, passaram a ser escondidas do povo português.

A partir de agora e na vigência desta lei, os portugueses e contribuintes ficam a desconhecer quem são e quanto recebem financeiramente do erário público e do orçamento geral de estado os ex-políticos e governantes. O que é o mesmo que dizer que os políticos e governantes passam a poder decidir secretamente entre eles a atribuição a si mesmos dos benefícios, regalias, subsídios ou outras mordomias, sem que os portugueses, o povo português portanto, ou até mesmo os tribunais, tenham direito a saber o que os políticos fazem com o dinheiro que é de todos nós.

De facto e de lei, passou a haver uma qualidade superior de sujeitos, ao caso os políticos, governantes e juízes do Tribunal Constitucional, que estão isentos do escrutínio público, não se encontram mais obrigados a revelar as fontes, as origens e a natureza dos seus rendimentos de proveniência pública, ou seja, que fazem com o dinheiro público o que muito bem entendem e não estão obrigados a prestar contas públicas do que fazem.

Lida esta nova lei tive de socorrer-me do Código Penal, onde fui encontrar semelhantes comportamentos e condutas nos dois artigos 308º e 375º do Código Penal, respectivamente o crime de "Traição à Pátria" por abuso de órgão de soberania e o crime de "Peculato".
Portugal Glorioso l

terça-feira, março 10, 2015

Papa Francisco diz: "‘Não há fogo no inferno, Adão e Eva não são reais’"

‘Não há fogo no inferno, Adão e Eva não são reais’, diz o Papa Francisco

"Todas as religiões são verdadeiras , porque elas são verdadeiras nos corações de todos aqueles que acreditam neles", disse o Papa''



O artigo “Não há fogo no inferno, Adão e Eva não são reais”, diz Papa Francisco foi retirado de um site espanhol na qual a fonte encontra-se no final do texto. Me surpreende algumas atitudes desse Papa. Não é de hoje que ele gera polemica com suas revelações.  Colocarei os texto do artigo e da minha opinião em cores diferentes para melhor compreensão.

Artigo traduzido: 
Um homem que está lá para abrir muitos “segredos ” antigos na Igreja Católica é o Papa Francisco. Algumas das crenças que são realizadas na igreja, mas que são contra a natureza amorosa de Deus, estão sendo revistas pelo Papa, que foi recentemente nomeado o ‘ Homem do Ano ‘ pela revista TIME .
Em suas últimas revelações , o Papa Francisco disse :
” Por meio da humildade , da introspecção e contemplação orante ganharam uma nova compreensão de certos dogmas . A igreja já não acredita em um inferno literal , onde as pessoas sofrem . Esta doutrina é incompatível com o amor infinito de Deus. Deus não é um juiz , mas um amigo e um amante da humanidade. Deus nos procura não para condenar, mas para abraçar . Como a história de Adão e Eva , nós vemos o inferno como um artifício literário . O inferno é só uma metáfora da alma exilada (ou isolada), que, como todas as almas em última análise, estão unidos no amor com Deus. “
Em um discurso poderoso que está repercutindo em todo o mundo , o Papa Francisco declarou:
” Todas as religiões são verdadeiras , porque elas são verdadeiras nos corações de todos aqueles que acreditam neles. Que outro tipo existe realmente ? No passado , a igreja a igreja considerava muitas coisas como pecado que hoje já não são julgadas dessa maneira . Como um pai amoroso, nunca condena seus filhos. Nossa igreja é grande o suficiente para heterossexuais e homossexuais , por pró-vida e pró- escolha! Para os conservadores e liberais , até mesmo os comunistas são bem-vindos e se juntaram a nós . Todos nós amando e adorando o mesmo Deus . “Nos últimos seis meses , os cardeais, bispos e teólogos católicos têm debatido na Cidade do Vaticano sobre o futuro da Igreja e da redefinição das doutrinas católicas e seus dogmas.” 
O Terceiro Conselho do Vaticano com o Papa Francisco concluiu anunciando que …
O catolicismo é uma religião agora “moderno e razoável , que passou por mudanças evolutivas. Hora de deixar toda intolerância. Devemos reconhecer que a verdade religiosa evolui e muda . A verdade não é absoluta ou imutável. Mesmo ateus reconhecem o divino. Através de atos de amor e caridade ateu reconhece Deus , bem como, redime a sua alma , tornando-se um participante ativo na redenção da humanidade. “

Leia também: Justiça vai demolir Templo de Salomão da Igreja Universal
A declaração sobre o discurso do Papa enviou os tradicionalistas a um ataque de confusão e histeria .

” Deus está mudando e evoluindo como nós somos, porque Deus habita em nós e em nossos corações. Quando espalhar o amor e bondade no mundo , nós reconheceremos nossa divindade . A Bíblia é um livro sagrado bonito, mas como todas as grandes obras antigas , algumas passagens estão desatualizadas. Algumas passagens chamam mesmo para intolerância ou julgamento. É o tempo de ver estes versos como interpolações posteriores , contra a mensagem do amor e da verdade , caso contrário, irradiando através da Escritura chegou. Com base em nossa nova compreensão , vamos começar a ordenar mulheres como cardeais, bispos e sacerdotes. No futuro , é minha esperança de que , um dia , um papa feminino não permita que qualquer porta que está aberta para um homem seja fechada para uma mulher.

Recomendamos pra você :


Papa João XXIII Falou Vinte Minutos Com um Alienígena